價格:免費
更新日期:2018-09-18
檔案大小:因裝置而異
目前版本:因裝置而異
版本需求:Android 因裝置而異
官方網站:http://www.esquerdadiario.com.br
Email:contato@esquerdadiario.com.br
聯絡地址:El primer diario digital de la izquierda - Informate por izquierda
A Rede Internacional La Izquierda Diario é o primeiro grupo internacional de diários digitais de esquerda em nível mundial, em espanhol, inglês, português, francês e alemão.
Desde seu lançamento em 2014 já conta com 20 milhões de visitas e uma média de 400 mil acessos semanais. A rede está conformada por La Izquierda Diario Argentina, que se converteu em uma referência indiscutível entre os meios nesse país. Esquerda Diário no Brasil e Revolucion Permanente na França, que são em ambos os casos os principais portais da esquerda em seus respectivos países. LID México, IzquierdaDiario.es, LID Chile, KlassegegenKlasse da Alemanha e Left Voice para os EUA e Grã Bretanha. A eles se somaram desde de maio de 2016 o LID Bolívia, LID Uruguai e LID Venezuela, selando a expansão da Rede na América Latina.
Sabemos que a Rede Internacional representa uma novidade histórica para a esquerda. Os grandes revolucionários internacionalistas do século XX não tinham os meios técnicos disponíveis para pensar e realizar uma empresa como a que podemos nos propor na atualidade: um diário internacional que todos os dias esteja a disposição de milhões de leitores em cinco idiomas simultaneamente, combinando esforços de organizações de diferentes países, com conteúdos da mais ampla variedade de temas que podem nutrir as diferentes edições internacionais de cada diário nacional.
A rede de diários digitais é para nós um “organizador coletivo” internacional. Parte da batalha cotidiana por colocar em pé uma esquerda revolucionária enraizada na classe operária e na juventude em diversos países. Que busca cumprir um papel de vanguarda, expandindo as possibilidades de organizações e a unidade internacionalista necessária para lutar seriamente contra o capitalismo imperialista e construir uma nova sociedade sem exploradores nem explorados, sem opressores e oprimidos.